Não conhecido fatos sobre Mauro Carlesse



hall de entrada da Assembleia Legislativa do Tocantins pelo velório do ex-deputado federal Júnior Coimbra, qual faleceu no início da noite desta última quinta-feira, 26, em um acidente por trânsito no povoado por Dorilândia, na regiãeste sul do Estado, próximo ao município por Sandolândia.

Na ocasiãeste ESTES parlamentares questionaram o secretário sobre situações pontuais da Saúpor, tais como carência de...

A retomada da obra ocorrerá nos próximos tempo. A obra estava parada a partir de dezembro do ano passado...

Após a reuniãeste utilizando a secretária, ESTES dirigentes sindicais visitaram várias escolas no município...

Educadores do Ponte Elevada realizam manifesto e paralisam atividades contra redução do ministério horária e salários

- Omissões nos dados sobre acidentes do produção - Valor da multa varia entre este limite mínimo e o limite máximo de salário de contribuiçãeste. Pelo caso de reincidência, o valor é dobrado;

Para além disso, o PSB ainda superou este número de prefeituras administradas por socialistas desde 2012, e ampliou tua presença em cidades-pólo em diversos Estados.

Conforme conta nos autos, a 1ª Promotoria do Justiça recebeu a denúncia anônima pelo mês de maio, descrevendo...

O ele disse advogado de defesa do governo, Thiago Fernandes Boverio, informou que já recorreu da decisãeste e de que poderá até impetrar um mandado de segurança para reverter a condenação.

ESTES horários dos ônibus por domingo serão ESTES mesmos por sábado. E para ajudar a se informar Acerca o horário por cada ônibus...

"O momento exige responsabilidade. 1 mandato tampãeste com uma nova eleiçãeste sequencial vai exigir propriedade administrativa e política. É Ainda mais 1 Bastante desafio. Estamos prontos de modo a ele", assina.

Vamos anunciar Este momento ainda”. Este pré-candidato acrescentou ainda de que a decisão do TSE já era previsível. “Tudo o aconteceu Este momento foi fruto por ato por corrupção de que sofreu a devida punição, era algo de se esperar. Espero que nosso estado nãeste passe mais por uma situaçãeste tais como essa de quadros do descontinuidade administrativa”, finalizou.  

Senac EAD lança novos cursos livres de modo a quem deseja sentir melhoramentos este currículo pelo período de ffoirias escolares

Ainda mais tarde, em nota, a senadora afirmou que diante do atual cenário político do Tocantins lamenta o ocorrido, "porfoim acatando a presente decisãeste da nossa instância maior, em todos ESTES seus Teor. Em que pese todo transtorno, vamos aguardar os acontecimentos, esperando qual ESTES fatos sirvam por exemplo e esperança de modo a um Tocantins renovado".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *